Resenha - No Seu Olhar, de Nicholas Sparks
- Luís Fernando Zancan
- 28 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
Thrilleeeeeer... mas não é Michael Jackson!
Atenção! Risco de pequenos spoilers.
Não vou contar quem morreu, pode ficar tranquilo.

Assim como “O Guardião” e “Um Porto Seguro”, “No seu olhar” nos apresenta um thriller que me prendeu até a última página. Confesso que gostei mais disso do que o próprio romance em si protagonizado por Maria e Colin.
Colin não tem o melhor dos passados. Já se envolveu em vários problemas, alguns até o levaram para a prisão.
Maria é uma advogada boa praça. Menina de família mexicana. Não tenho muito que falar dela, pois foi uma protagonista que não me conquistou muito.
As coisas entre Maria e Colin acontecem muito rápido. Para quem gosta daquele romance à fogo lento pode tirar o cavalinho da chuva. O “sapeca Iaiá” acontece logo nos primeiros capítulos. É uma história muito previsível, assim como outras obras do autor.

Mas, deixando o romance de lado e partindo para o suspense... Achei interessante como o autor envolveu essa parte da história. Lógico que ele tem livros melhores para quem ainda não o conhece.

Sou fã de Sparks e tenho sua coleção completa na estante. Meu primeiro contato com as obras do autor foi com “Um Homem de Sorte” há uns dois anos atrás. Depois disso comecei a gostar de ler romances e, ainda acho que Nicholas é um dos melhores escritores desse gênero.
Se você é fã de um romance com suspense recomendo “No Seu Olhar” e outros livros, como já citados no início, “O Guardião” e “Um Porto Seguro”.
Em breve venho com mais resenhas de algumas adaptações de Nicholas Sparks para o cinema.
Comments